Segunda, 16 de Junho de 2025
20°C 33°C
Campo Maior, PI

Tenente mata capitão a tiros dentro de academia da PM

Breno Marques era comandante do Corpo de Alunos da Academia de Oficiais da Polícia Militar Gonçalves Dias

Por: Redação Fonte: cidadeverde.com
29/05/2025 às 20h21
Tenente mata capitão a tiros dentro de academia da PM

Um capitão da Polícia Militar foi morto após ser baleado por um tenente, na manhã desta quinta-feira (29), dentro da Academia da PM, localizada no Quartel do Calhau, em São Luís.

Segundo informações, o tenente, identificado como Cássio de Almeida Soares (à esquerda), teria entrado na Academia da PMMA e disparado pelo menos duas vezes contra um capitão, identificado como Breno Marques Cruz (à direita). Os tiros atingiram o tórax da vítima, que ainda chegou a ser levada para o Hospital do Servidor, mas não resistiu e morreu na unidade de saúde. O autor dos disparos foi preso e encontra-se detido no Quartel da Polícia Militar.

Breno Marques era comandante do Corpo de Alunos da Academia de Oficiais da Polícia Militar Gonçalves Dias.

Em nota, a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) e a Polícia Militar do Maranhão (PMMA) lamentaram a morte do capitão Breno Marques e informaram que o suspeito do crime foi preso logo após o ato e autuado em flagrante.

Ainda segundo a nota, o autor dos disparos presta depoimento à polícia no Quartel do Comando-Geral da PM. A SSP finaliza informando que todos os fatos estão sendo apurados para que sejam esclarecidas as circunstâncias e a motivação do crime, e para que o suspeito seja devidamente punido.

O velório do capitão Breno será realizado nesta quinta-feira (29), a partir das 18h, no Salvatore Funeral, localizado na Av. Anicênia, no bairro Calhau. O sepultamento está previsto para esta sexta-feira (30), às 10h, no Jardim da Paz.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários