Terça, 08 de Julho de 2025
23°C 35°C
Campo Maior, PI

Médico é acusado de beber vodka durante atendimento em pronto-socorro no litoral de SP

Polícia Militar foi acionada após a denúncia no Pronto-Socorro Central de Praia Grande (SP). Segundo a Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina, o profissional foi imediatamente retirado e substituído na escala por outro

Por: Redação Fonte: cidadeverde.com / g1
30/06/2025 às 09h33 Atualizada em 30/06/2025 às 11h53
Médico é acusado de beber vodka durante atendimento em pronto-socorro no litoral de SP

Um médico foi acusado de beber vodca durante atendimentos na rede pública de saúde em Praia Grande, litoral sul de São Paulo. Circula nas redes sociais um vídeo que mostra o profissional supostamente sob efeito de bebida alcoólica.

De acordo com testemunhas, o médico foi visto em um bar antes de começar o plantão no pronto-socorro central da cidade do litoral. Depois, foi encontrado no hospital.

Ao ser confrontado, o médico negou, mas a testemunha que fez filmagens do caso notou a presença de mais bebida alcoólica em seu copo térmico. A acusação fez com que uma discussão se iniciasse.

A Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM), responsável pela gestão do hospital central, confirmou o episódio e disse que o médico foi imediatamente substituído. A Prefeitura de Praia Grande (SP) investiga o caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários