Um desentendimento entre dois irmãos terminou com um deles gravemente ferido no pescoço por um disparo de arma de fogo na noite deste domingo (25) na zona rural de Campo Maior.
De acordo com informações da Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 20h, na localidade Barra Nova, região do Porção I. Durante uma briga entre os dois irmãos, um deles, identificado como Edimar, se armou com uma espingarda tipo bate-bucha e disparou contra a vítima, identificada como Edinaldo Pereira de Sousa, atingindo-o no pescoço.
Viaturas das PMs de Campo Maior e de Nossa Senhora de Nazaré foram acionadas para atender a ocorrência, mas ao chegar no local, o autor do disparo havia fugido com destino desconhecido.
O homem atingido foi socorrido por uma ambulância de Nossa Senhora de Nazaré e no trajeto com destino a sede do município de Campo Maior, a ambulância encontrou-se com uma equipe do Samu. A vítima foi transferida para a viatura (do Samu) e conduzida para o Hospital Regional para os cuidados devidos.
A arma utilizada no crime foi apreendida e entregue na Delegacia Seccional de Campo Maior.