Publicidade

Pitbull invade residências, ataca animais de estimação e deixa pinscher morto em Campo Maior

O casal ainda levou o pinscher  ao veterinário, mas não teve jeito e o pet veio à óbito.

05/11/2024 às 19h01
Por: Redação Fonte: Walton Carvalho
Compartilhe:

Uma dona de casa viveu momentos de grande angústia na noite do último sábado (02) no Bairro Parque das Estrelas, em Campo Maior, após um cachorro da raça pitbull invadir a residência e atacar seu cãozinho de estimação. 

De acordo com áudios compartilhados pelos tutores do pinscher chamado Otto, o pitbull primeiramente avançou para um poodle que estava na coleira com sua tutora. A mulher conseguiu livrar o pet e gritou para a vizinhança, tentando alertar sobre a presença do pitbull.

Mesmo assim o animal invadiu a casa onde estavam apenas a moradora e o cãozinho Otto, que virou alvo do pitbull. O animalzinho tentou fugir o quanto pode, mas tristemente acabou sendo alcançado e mordido em vários lugares.

O outro morador, marido da tutora, chegou em casa logo em seguida. O casal ainda levou o pinscher  ao veterinário, mas não teve jeito e o pet veio à óbito.

Ainda segundo os relatos, o pitbull ainda invadiu uma terceira casa, ocasião em que o morador saiu do recinto e trancou o animal em seu interior, para em seguida acionar a polícia. Os policiais atenderam a ocorrência e conseguiram retirar o animal. O tutor do pitbull foi identificado. 

Os tutores do pequeno Otto, ficaram desolados com o ocorrido e registraram um Boletim de Ocorrências. Segundo o casal, o caso não ficará impune e o tutor do pitbull, que não deveria estar solto, será responsabilizado judicialmente.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários