Um corpo foi encontrado às margens da PI-215 entre Campo Maior e Coivaras, no trecho da ponte Castelete, nesta segunda-feira (11.11). Nossa reportagem esteve no local ao vivo e a vítima trata-se, segundo familiares, de Valdivino (conhecido como Netinho), desaparecido há pelo menos quatro dias.
Conforme o 21º BPM, a Polícia Militar foi acionada por volta das 15h40min por populares que afirmaram sentir um forte odor naquele local. A FM 87,9 constatou logo ao chegar o avançado estado de putrefação em que o corpo se encontrava – e estava na parte mais baixa de uma ribanceira, coberto por uma densa vegetação. A PM acionou o IML e a Polícia Civil.
Populares auxiliaram os peritos com algumas facas para retirada de galhos de árvores e, assim, ser possível a remoção. Manchas que pareciam sangue indicariam que o corpo teria sido deslizado por um córrego que fica de frente para o local onde foi encontrado.
Familiares de Valdivino foram à rodovia reconhecer o corpo, inclusive a mãe, que afirmaram que realmente seria o jovem. A polícia, porém, não tinha confirmado nada até o encerramento dessa reportagem.