Terça, 25 de Março de 2025
22°C 32°C
Campo Maior, PI
Publicidade

Morte de pastor em Teresina levanta suspeitas sobre atos obscenos em via pública

“Tivemos pelo menos quatro disparos na cabeça, o que se trata claramente de uma execução. Estamos tentando entender a dinâmica

Por: Redação Fonte: Cidade Verde
24/02/2025 às 16h11 Atualizada em 24/02/2025 às 16h28
Morte de pastor em Teresina levanta suspeitas sobre atos obscenos em via pública

A execução do pastor Eduardo da Silva Lopes, 28 anos, está sendo investigada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). De acordo com o delegado Danúbio Dias, a vítima é suspeita de praticar atos obscenos em via pública na região do Torquato Neto, zona Sul de Teresina, local em que residia e foi encontrado morto. 

“Tivemos pelo menos quatro disparos na cabeça, o que se trata claramente de uma execução. Estamos tentando entender a dinâmica. O que sabemos é que ele estava se deslocando para casa em sua motocicleta, quando foi abordado. Tem uma notícia que foi confirmada pelos familiares, que circula um vídeo, em que algumas mulheres o reconhecem como sendo o indivíduo que praticava atos obscenos publicamente”, explica o delegado.

Familiares da vítima compareceram ao DHPP e confirmaram para polícia a existência do vídeo. Nele, mulheres aparecem apontando Eduardo como suposto autor cenas de masturbação na rua. A polícia já teve acesso ao vídeo.

Eduardo foi morto a tiros. Cápsulas de calibre .40 foram encontradas na cena do crime. A perícia apontou que ele foi atingido por diversos disparos na cabeça, braço e tórax.

O caso segue em investigação pela Polícia Civil do Piauí, que deve determinar a real motivação do crime e seus autores.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários