Terça, 25 de Março de 2025
22°C 32°C
Campo Maior, PI
Publicidade

Bebê de dois meses e vendedor morrem em grave acidente de carro no Sul do Piauí

A família havia saído de uma chácara na zona rural do município e seguia em direção ao centro da cidade

Por: Redação Fonte: Meio News
03/03/2025 às 11h23
Bebê de dois meses e vendedor morrem em grave acidente de carro no Sul do Piauí

Um grave acidente ocorrido na tarde deste domingo (2) deixou uma bebê de dois meses e um vendedor mortos na Rodovia Engenheiro Vasco Filho, no município de Ribeiro Gonçalves, localizado no Sul do Piauí.

COMO ACONTECEU

Segundo a Polícia Militar do Piauí (PMPI), a colisão envolveu dois veículos. Em um deles estavam cinco pessoas da mesma família, incluindo a recém-nascida Ana Laura. 

O segundo veículo, de cor vermelha, era conduzido pelo vendedor Armando Victor. Conforme informações preliminares, a suspeita é que ele tenha invadido a pista contrária, provocando a batida frontal com o carro da família.

MORTES CONFIRMADAS NO LOCAL

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou socorro às vítimas. No local, foram confirmadas as mortes de Ana Laura e Armando Victor. Os demais ocupantes do carro da família foram levados ao hospital e permanecem em estado grave.

Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML), e o local ficou isolado para o trabalho da perícia. A Polícia Militar informou que a dinâmica exata do acidente só poderá ser confirmada após a conclusão do laudo técnico.

Por meio de nota, a Prefeitura de Ribeiro Gonçalves lamentou a morte de Ana Laura. "Com enorme pesar, comunicamos o falecimento de Ana Laura, neste domingo. Nesse momento de dor, solidarizamos com os familiares e amigos. Em nome do prefeito Agamenon Franco e do vice Regivan Miranda, expressamos nossos sinceros sentimentos", diz o comunicado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários