Terça, 25 de Março de 2025
22°C 32°C
Campo Maior, PI
Publicidade

Marcelo Rubens Paiva se manifesta após 'Ainda Estou Aqui' vencer o Oscar

Marcelo Rubens Paiva se pronunciou nesta segunda-feira (3) em suas redes sociais após Ainda Estou Aqui conquistar o Oscar de Melhor Filme Estrangeiro

Por: Redação Fonte: Meio News
03/03/2025 às 12h07
Marcelo Rubens Paiva se manifesta após 'Ainda Estou Aqui' vencer o Oscar

Marcelo Rubens Paiva se pronunciou nesta segunda-feira (3) em suas redes sociais após Ainda Estou Aqui conquistar o Oscar de Melhor Filme Estrangeiro. O escritor e dramaturgo compartilhou uma foto de seus pais, Rubens Paiva e Eunice Paiva, cujas histórias são retratadas no filme de Walter Salles. Na obra, os personagens são interpretados por Selton Mello e Fernanda Torres, que foi indicada a Melhor Atriz, mas não levou a estatueta.

Em seu perfil ele compartilhou uma foto de Eunice e Rubens juntos, sem legendas. Nos comentários  muitas pessoas, entre elas famosos, deixaram comentários para ele. "Te amo e dar vida ao seu pai foi uma das coisas mais fodas que vivi na minha profissão", escreveu Selton Mello. "Parabéns, Marcelo. Por seu exemplo, pelos exemplos de Dona Eunice e do deputado Rubens Paiva, por ter enfrentado tanta dor e trazido para nós uma saga que nos dá orgulho de dizermos: 'Sou Brasileiro'. Com maiúsculas", escreveu Edney Silvestre.

AINDA ESTOU AQUI GANHA OSCAR

O filme brasileiro "Ainda Estou Aqui", dirigido por Walter Salles, venceu o Oscar 2025 na categoria de Melhor Filme Internacional. A cerimônia de premiação ocorre neste domingo (2) em Los Angeles, com apresentação do comediante Conan O'Brien.

"Em nome do cinema brasileiro, é uma honra tão grande receber isso de um grupo tão extraordinário. Isso vai para uma mulher que, depois de uma perda tão grande em um regime tão autoritário, decidiu não se dobrar e resistir... Esse prêmio vai para ela: o nome dela é Eunice Paiva. E também vai para as mulheres extraordinárias que deram vida a ela. Fernanda Torres e Fernanda Montenegro", disse Walter Salles durante seu discurso e agradecimento. Ele também citou os nomes de Tom Bernard e de Michael Baker, executivos da Sony Pictures Classic, principal produtora internacional do filme.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários