Terça, 25 de Março de 2025
22°C 32°C
Campo Maior, PI
Publicidade

Mulher grávida e os dois filhos foram degolados em Paquetá; PM e Polícia Civil fazem buscas

Ele seria o pai do bebê que a vítima gestava

Por: Redação Fonte: Cidade Verde
02/03/2025 às 14h13
Mulher grávida e os dois filhos foram degolados em Paquetá; PM e Polícia Civil fazem buscas

Uma mulher identificada como Jairane Moura da Silva foi encontrada morta dentro da própria casa na cidade de Paquetá, a 314 km de Teresina. Ela estava grávida e os dois filhos menores de idade foram localizados sem vida na manhã deste domingo (02). 

A Polícia Militar foi acionada por volta das 7h30. O corpo da mulher estava em uma rede em um dos cômodos. A casa fica próxima a um parque de vaquejada, na zona Urbana de Paquetá, cidade situada na região de Picos. 

O marido de Jairane Moura não foi localizado e não está descartado a hipótese de feminicídio. Testemunhas contaram que o relacionamento do casal seria conflituoso. Ele seria o pai do bebê que a vítima gestava. 

As estatísticas das mortes da morte ainda não foram confirmadas. Policiais civis e militares seguem em diligências na região.

As equipes da Secretaria de Segurança Pública do Piauí que investigam a morte de uma mulher identificada como Jairane Moura da Silva, e os dois filhos, Vinícius Emanuel Moura da Silva e João Gabriel Moura da Silva na cidade de Paquetá, confirmaram a reportagem do CidadeVerde.com que os três foram degolados. A mãe e as crianças foram encontradas mortas na manhã deste domingo (02).

A Polícia Militar, a Polícia Civil e o Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI), realizam diligências no município para apurar a autoria e a motivação do crime. Jairane foi localizada pelas unidades de segurança em uma rede, com um ferimento profundo no pescoço. O companheiro de Jairane, que não teve identidade revelada, é o principal suspeito do crime.  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários