Terça, 25 de Março de 2025
22°C 32°C
Campo Maior, PI
Publicidade

Jovem com sinais de tortura é resgatado em suposta sessão do Tribunal do Crime

Ele contou ainda que teria sido atraído até o beco por uma mulher que havia conhecido durante a madrugada

Por: Redação Fonte: Cidade Verde
05/03/2025 às 17h19
Jovem com sinais de tortura é resgatado em suposta sessão do Tribunal do Crime

Um jovem- que não terá o nome revelado- foi sequestrado e mantido em cárcere privado em uma kitnete no bairro Matinha, zona Norte de Teresina. Policiais militares da Rone chegaram ao local conhecido como "Beco das Kitnetes" após denúncia sobre uma suposta sessão do Tribunal do Crime. A vítima- estava sentada em uma cadeira- tinha sinais visíveis de tortura e sangue nos braços. 

"Um dos indivíduos que estava no beco, ao perceber a aproximação da polícia, correu para dentro de uma kitnet. Fechamos todo o perímetro e, na última kitinet, encontramos um jovem que afirmou estar passando por um interrogatório e agressões físicas para saber se pertencia à facção Bonde dos 40, rival da facção que atua no local", informou o tenente-coronel Audivam Nunes, comandante da Rone. 

O caso ocorreu na segunda-feira de Carnaval, dia 03. Ele contou ainda que teria sido atraído até o beco por uma mulher que havia conhecido durante a madrugada. Durante a abordagem da Rone, quatro pessoas, incluindo a mulher, foram presas e um adolescente apreendido. 

"A mulher já havia sido presa uma semana antes por roubo com arma de fogo e um deles por roubo a veículo também a poucos dias. Além disso prendemos um moto por aplicativo que levou parte do grupo e o dono da kitinet. A vítima já possui histórico criminal por homicídio quando era menor de idade", completa o comandante. 

O caso é investigado pela Polícia Civil. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários