Quarta, 23 de Abril de 2025
22°C 31°C
Campo Maior, PI

Caso Vitória: perícia recupera arquivos apagados e revela monitoramento obsessivo de suspeito por adolescente

A investigação segue para determinar se Maicol planejava ataques contra outras vítimas ou se sua obsessão era exclusivamente por Vitória

Por: Redação Fonte: Cidade Verde
17/03/2025 às 12h58
Caso Vitória: perícia recupera arquivos apagados e revela monitoramento obsessivo de suspeito por adolescente

A análise forense realizada no celular de Maicol recuperou arquivos, fotos e mensagens que haviam sido apagados pelo suspeito. A perícia descobriu que, desde setembro do ano passado, Maicol Antônio Sales dos Santos monitorava a vida da adolescente Vitória Regina de Souza por meio das redes sociais.

No aparelho, havia uma pasta chamada Clipboard (pasta de colagem), onde foram encontradas inúmeras fotos de Vitória, algumas datadas de setembro de 2024. A suspeita é de que Maicol tenha apagado as imagens da galeria ao perceber que era investigado, mas não tenha se lembrado dessa pasta, que foi acessada com a ajuda do software Cellebrite.

Além disso, o suspeito armazenava em uma pasta fotos de pelo menos 12 meninas com as mesmas características físicas da vítima: morenas, de cabelos longos e mesmo porte físico, o que indica um comportamento obsessivo.

A perícia também encontrou registros de facas e vídeos do suspeito empunhando armas brancas. Outra descoberta foi uma foto de um revólver armazenada no dispositivo.

A investigação segue para determinar se Maicol planejava ataques contra outras vítimas ou se sua obsessão era exclusivamente por Vitória.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários