Quarta, 23 de Abril de 2025
22°C 31°C
Campo Maior, PI

Jovem é empurrado de abismo e se finge de morto para não ser assassinado no Piauí

Por um milagre ele bateu na vegetação

Por: Redação Fonte: Cidade Verde
24/03/2025 às 16h12
Jovem é empurrado de abismo e se finge de morto para não ser assassinado no Piauí

Um jovem de 22 anos, identificado como Gustavo Alves, sobreviveu a uma tentativa de homicídio neste sábado (22) ao ser empurrado de uma altura de 8 metros na Pedra da Ponte, formação rochosa localizada na comunidade Caldeirão, na zona rural do município de Assunção do Piauí. Após a queda, a vítima precisou se fingir de morta para escapar das agressões a pauladas e asfixia.  

Conforme relato de familiares, o suspeito do crime seria um amigo da vítima. “Ele se aproximou do Gustavo e se mostrava muito amigo, era confidente. Eles estavam andando de boa e do nada foi empurrado. Por um milagre ele bateu na vegetação. O psicopata desceu do abismo, verificou que o Gustavo estava vivo e começou a enforcá-lo”, disse Cleomar Alves, tia da vítima.

Gustavo só foi encontrado e resgatado por populares no domingo (23). Após os primeiros socorros em uma Unidade Básica de Saúde (UBS) da cidade, foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde realizou exames que identificaram a existência de fraturas na coluna. O jovem aguarda transferência para o Hospital Universitário (HU) para realização de cirurgia 

“Ele está fora de risco de vida. Ele quebrou duas vértebras da coluna e vai ter que fazer a cirurgia. Estamos no HUT, aguardando para fazer no HU. O médico disse que não sabe se ele vai ter alguma sequela, mas todo trauma na coluna é imprevisível. Há risco, porque ainda vai fazer a cirurgia e não sabe como vai ser, mas estamos confiantes de que vai dar tudo certo”, informou a tia. 

O boletim de ocorrência do caso foi registrado nesta segunda-feira (24), na Delegacia de São Miguel do Tapuio, mas até agora não tem informações sobre o andamento da investigação e se a pessoa apontada como suspeita do crime já prestou esclarecimentos sobre a situação. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários